História e Geografia de Portugal A

6ºA – Vila Nova de Paiva

Auto e heteroavaliação

Posted by Carlos Vaz em Junho 21, 2007

TRABALHO INDIVIDUAL

Num breve texto, faz uma apreciação geral ao ano lectivo.

Deves referir:

a) o que achas da tua participação nas aulas?

b) quais as dificuldades que sentiste?

c) qual a avaliação que consideras merecer? Justifica.

19 Respostas to “Auto e heteroavaliação”

  1. Filipe7 said

    As principais dificuldades manifestaram-se mais quando demos a matéria das várias revoluções. acho que a minha participação foi quase sempre correcta por isso eu acho que mereço 4 porque fiz sempre os trabalhos de casa, portei-me mais ou menos e tive bom no teste.

  2. Marcos (11) said

    – eu acho, eu não muito participa.

  3. Mariana (12) said

    Eu não participo muito nas aulas mas estou melhor do que antes. As maiores dificuldes foi ter de decorar as datas, os conceitos, os acontecimentos. Eu acho que mereço 4+ porque tiro boas notas nos testes, tenho atenção nas aulas, porto-me bem e faço sempre os trabalhos de casa.

  4. Juliana(10) said

    Eu acho que participei bem nas aulas desde logo punha o dedo no ar para falar, senti mais dificuldades em perceber alguns conteúdos e acho que mereço 4 porque tirei na maior parte dos testes bons, fiz sempre os trabalhos de casa e o meu comportamento acho eu que é bom.

  5. Rui 6ºa nº17 said

    Eu acho que a minha participação foi mais ou menos.
    As dificuldades que eu tive foram os testes.
    Eu acho que mereço 2 porque tirei quase sempre negativa nos testes.

  6. Diogo Sousa (5) said

    Eu acho que a minha participação nas aulas é mais ou menos, eu senti mais dificuldades nas fichas de trabalho, acho que mereço 3 porque tirei Satisfaz nos testes fiz os trabalhos de casa e porto-me mais ou menos.

  7. micaela (14) said

    Eu acho que mereço 3 porque fiz sempre os trabalhos que eram pedidos,acho que participei bem nas aulas e tirei satisfaz no teste e porque porto-me bem nas aulas.

  8. André Pinto (1) said

    eu acho que a minha participação nas aulas foram mais ou menos, as dificuldades que senti foram no 2º miniteste,eu acho que mereço 3+ porque nos testes tirei satisfaz.

  9. Sérgio(18) said

    Eu acho que participei bem nas aulas, as dificuldades que senti só foram no 2º mini teste e acho que mereço 3 porque faço sempre os trabalhos de casa e comporto-me mais ou menos bem nas aulas.

  10. Juliana(10) said

    Eu acho que participo bem nas aulas visto que ponho o dedo no ar para falar senti mais dificuldades em aprender alguns conteúdos que não eram tão expressivos e acho que mereço 4 porque na maior parte dos testes tirei bom faço sempre os trabalhos de casa e porto-me bem.

  11. rafael (16) said

    Eu acho que tive uma participação boa mas tive também algumas dificuldades em perceber a matéria eu acho que mereço 3 porque
    tive três nos outros períodos e este período ate tive melhores notas mas como e do ano inteiro acho que mereço o 3 também me portei bem por isso acho que o professor me devia de dar 3.

  12. Jessie (9) said

    Eu acho que mereço 3- porque fiz sempre os trabalhos de casa que eram pedidos, participo sempre bem as aulas, e as vezes perturbo as aulas.As dificuldades foi nos testes.

  13. marta (13) said

    Eu acho que mereço 3 porque portei-me bem nas aulas, tirei satisfaz nos testes e fiz sempre os trabalhos de casa.

  14. Diogo Morais (6) said

    Eu mereço 2- porque portei mal e tive as notas do teste baixas.

  15. Diogo Morais (6) said

    Nao participei nas aulas

  16. Diogo Morais (6) said

    A dificuldades foram nos testes

  17. Andre Santos(2) said

    A minha participação nas aulas nem era muito má era normal e as dificuldades que senti foi nos teste acho que mereço um 3 porque muitas das vezes fazia os trabalho que me eram pedidos e ate neste período ate me portava bem nas aulas.

  18. jessica(8) said

    Eu acho que participo nas aulas.
    Simti mais dificuldades na materia do 25 de abril.
    Eu acho que mereso 3 porque participo nas aulas faso os t.p.c e tive sempre satiszas.

  19. Diogo(4) said

    Eu acho que mereço 3 porque, as vezes participo nas aulas, as mais dificuldades foi na matéria do Salazar, faço sempre os t.p.c, e faço o que o professor manda…

Deixe uma Resposta

 
